Laudo mostra que irmão de MC Gui morreu de overdose de cocaína

A morte precoce do irmão de MC Gui aos 17 anos, Gustavo Castanheira passou mal após um churrasco com amigos e já chegou morto ao hospital.

O mistério em torno da morte de Gustavo foi esclarecido com um laudo médico feito pelo IML , que apontou arritmia cardíaca seguida de uma parada cardiorrespiratória.

Clique Na Imagem Para ver o Video

“Quando eu vi escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar, não”, conta a mãe.

"Nunca imaginei enterrar meu filho tão cedo. A droga levou meu filho. Levou uma vida, um menino lindo, um menino saudável. Mas Deus foi muito injusto comigo que não me deu a oportunidade de eu ajudar meu filho. Queria muito poder ter ajudado. Tentando, não consegui. Eu não tive esse tempo”, conta emocionada a mãe de meninos.
Laudo mostra que irmão de MC Gui morreu de overdose de cocaína Reviewed by Unknown on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados R7 Noticias Famosas © 2010 - 2015
Desenvolvido por Centro Estúdio

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

R7 Noticias do Dia. Tecnologia do Blogger.